The Love School mostra “Os Dois Lados da Moeda”

Publicado em 14/12/2018, às 23h23
Edu Moraes/Record TV -

Record TV

No The Love School do próximo sábado, dia 15/12, Carlos e Cíntia Cuccato mostram a história do casal Mariana e Edmilson. Ela tinha personalidade forte e era muito briguenta. Ele trazia bagagens familiares ruins e mostrou  no casamento uma faceta desconhecida no namoro: a agressividade e a violência. O fato é que tudo tem os dois lados, mas as pessoas só olham o que desejam e não percebem que tudo tem algo escondido.

LEIA TAMBÉM

No quadro Laboratório, o casal Gabriel e Eliane troca muitas acusações, porque basicamente eles estão sofrendo um problema financeiro grave, mas ele não assume as responsabilidades de provedor e a esposa o chama de “mole”.

No Escola do Amor Responde Famosos, a modelo Ana Paula Minerato faz uma pergunta para o Renato e Cristiane Cardoso:  “Por que meus relacionamentos começam bem e sempre acabam muito mal?” Os professores titulares fizeram uma participação especial e responderam a esta pergunta. Afinal, onde será que ela está errando?

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João Votação decisiva pode tirar participante da Casa do Patrão às vésperas do Top 10