Thiago Lacerda explica em nota detenção no Rio de Janeiro

Publicado em 23/12/2019, às 11h02
Reprodução -

MSN

Thiago Lacerda foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (20), após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade carioca e ter sido encontrado em seu veículo “material entorpecente”. O ator foi encaminhado para fazer exames e, na volta para a delegacia, foi surpreendido por cinegrafistas registrando o momento. A cena repercutiu na internet neste sábado (21). Em nota exclusiva encaminhado ao jornalista Leo Dias, Lacerda comentou a detenção.

LEIA TAMBÉM

A assessoria de imprensa do ator revelou que nada foi constatado após os exames e, por isso, Lacerda foi liberado em seguida: “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do Rio de Janeiro com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”.

Thiago estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi abordado em uma operação: “Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”. 

O próximo trabalho previsto de Thiago Lacerda na TV será em uma participação na novela “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo. Ele interpretará ele mesmo no primeiro capítulo da trama, que estreia em 2020 no horário das 19h. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição