Thomaz Nonô é eleito por aclamação presidente do Conselho Fiscal do DEM

Publicado em 31/05/2019, às 10h25
Assessoria -

TNH1 com assessorias

O secretário de saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, foi eleito por aclamação presidente do Conselho Fiscal do Democratas  (DEM), durante a convenção do partido realizada nesta quinta-feira (30), em Brasília.

LEIA TAMBÉM

Nonô, presidente da legenda em Alagoas, afirmou sentir-se honrado em participar da convenção nacional do DEM. “Foi um momento importante para reafirmar o compromisso do partido com este o Brasil que surge. Tenho a honra em fazer parte desta história.”.

“O Democratas tem um papel importante na atual conjuntura do país tendo como presidentes das principais Casas Legislativas dois membros do partido”, completou, referindo-se a Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, presidentes da Câmera dos Deputados e do Congresso Nacional, respectivamente.

Ao todo, a Executiva Nacional é formada por 38 membros, 17 membros natos e 12 suplentes. Ela é responsável pelas principais decisões partidárias, como criar e designar órgãos de apoio e cooperação – e destituí-los quando necessário; promover modificações e o registro do Estatuto, do Código de Ética e do Programa do Democratas; administrar o patrimônio social; e exercer ações disciplinares perante os filiados e os Diretórios Estaduais e Municipais.

Também na convenção, ,o prefeito de Salvador ACM Neto foi reconduzido à Presidência do partido. O mandato é de três anos. O encontro aconteceu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado