Time da Série C esquece uniforme e joga com calção emprestado do adversário

Publicado em 22/09/2020, às 13h57
Douglas Monteiro/Vila Nova -

Futebol Interior

O Imperatriz percorreu exatos 1.387 km para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (21) no fechamento da 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e acabou perdendo por 3 a 0. Mas, não foi isso que chamou mais atenção de quem acompanhou o duelo de perto.

LEIA TAMBÉM

Isso porque, segundo informações de uma rádio maranhense, o roupeiro do Imperatriz acabou esquecendo as bermudas de jogo de todo o elenco no hotel. Sem tempo para buscar os uniformes no local onde a equipe estava hospedada, o jeito foi pegar os shorts emprestados do Vila Nova. Com isso, foi possível ver claramente, que a equipe maranhense jogou todo o jogo com o símbolo do rival nas bermudas vermelhas.

Com mais um mal resultado, o Imperatriz segue na lanterna do Grupo A com apenas um ponto somado em cinco jogos disputados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem