Tio acusado de estuprar sobrinha de 7 anos é preso no Tabuleiro do Martins

Publicado em 12/09/2023, às 09h17
Segundo a polícia, a criança disse que não contou antes, porque tinha muito medo. | Foto: Freepik -

Eberth Lins

Um homem que tinha sido condenado a 16 anos de prisão por estuprar a sobrinha foi capturado em uma ação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil (PC), no Tabuleiro do Martins, nessa segunda-feira (11).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem, de 43 anos, estuprou a sobrinha mais de uma vez no ano de 2020, no Loteamento Cidade de Deus, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. A vítima tinha somente 07 anos à época.

Segundo o diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Igor Diego, os estupros aconteciam quando a mãe da criança a levava para a casa da avó, onde o tio também morava.

"O homem tirava a roupa dele e da criança, ficava se masturbando e esfregando seu órgão genital nas partes íntimas da criança. Por várias vezes a criança voltava da casa da avó reclamando de dores nas partes íntimas. A mãe chegou a levar a criança algumas vezes ao médico e foram constatadas infecções urinárias, até o dia que a criança não aguentou a situação e contou para a sua mãe o que estava acontecendo", detalhou o delegado.

"Foi feita a investigação, comandada pela delegada Adriana Gusmão, e esse indivíduo foi condenado a 16 anos pelo Poder Judiciário. Agora ele foi preso e está à disposição da Justiça", acrescentou o delegado. O acusado será encaminhado ao Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês