Tio é preso por estuprar sobrinha de 3 anos em Maceió; mãe diz que choro de criança "ligou o alerta"

Publicado em 14/06/2025, às 10h30
- Divulgação/PC-AL

Redação

Um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha, de apenas três anos de idade, foi preso em flagrante por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) após denúncia da mãe da criança. O caso aconteceu nessa sexta-feira (13), no bairro Vergel do Lago, em Maceió, e foi divulgado pela Polícia Civil alagoana na manhã deste sábado (14).

LEIA TAMBÉM

A menina contou para a mãe, depois de passar a noite anterior na residência do pai, que o tio paterno a tocou enquanto oferecia ajuda na hora de fazer suas necessidades no banheiro. Ela também disse que o parente a colocou no colo no momento em que os dois estavam nus. 

A mulher conseguiu essas declarações quando percebeu comportamentos e atitudes incomuns da filha, como choro insistente e dificuldade ao tentar urinar ou defecar, aparentando estar com dor. 

A equipe policial esteve no Hospital da Mulher, no Poço, onde a vítima foi atendida, acompanhada da mãe, e descobriu que exames médicos constataram lesões na região genital da criança.

“A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, localizando-o e conduzindo-o até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis", informou o coordenador da Oplit, o agente Adjeferson Pessoa.

Na Central de Flagrantes, a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil dará continuidade às investigações. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas