Tiririca passa mal após show e é atendido em UPA no Ceará

Publicado em 05/01/2018, às 21h13

Redação

O deputado federal e humorista Tiririca foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camocim, no litoral do Ceará, devido a uma crise de labirintite na noite desta quinta-feira (4) após um show na AABB da cidade.

LEIA TAMBÉM

Conforme a assessoria do cearense, ele foi até a unidade hospitalar por volta da meia-noite, logo após o show. “Atendido super bem”, informou. Recuperado do susto, ele não apresenta sequelas e já retorna aos palcos na noite desta sexta-feira (5), em Itapipoca, sua cidade natal.

No fim de semana, Tiririca fará ainda dois shows: um no sábado (06), em Crateús, e outro em Novo Oriente, no domingo (07).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto