Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos na Grota do Ouro Preto, em Maceió

Publicado em 10/07/2025, às 07h15
- Cortesia

Gabriel Galhós*

Um tiroteio deixou dois homens mortos e outros dois feridos na Grota do Ouro Preto, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (09). As vítimas foram surpreendidas por criminosos armados, que atiraram contra um grupo de pessoas que havia se mudado recentemente para a região.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, um dos sobreviventes contou que, mesmo ferido, conseguiu fugir e se abrigar. Outra vítima também foi localizada com vida e socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante buscas no local, os policiais também encontraram dois homens mortos, ambos atingidos por disparos de arma de fogo. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios estiveram na área para os primeiros levantamentos. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. O caso segue sob investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Como vivia Paulo Donizete, o maior ladrão de bancos do Brasil, antes de morrer em Alagoas Arrastados e ameaça de execução: PM revela detalhes sobre casal agredido perto de hotel Homem é atingido por tiros e morre no sofá de casa em Piaçabuçu Dupla é presa com mais de 3 quilos de drogas após tentativa de fuga em Arapiraca