Tiroteio em boate em SC mata mulher e deixa quatro feridos no feriado de Páscoa

Publicado em 28/03/2016, às 08h07

Redação

O feriado de Páscoa ficará marcado para famílias de jovens que estavam, este fim de semana, na Boate Meet, em Joinville, Santa Catarina. Uma mulher morreu e quatro ficaram feridas depois que um homem armado chegou atirando ao local, na madrugada do domingo (27).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas pelos portais de notícia da cidade, um homem foi retirado por seguranças da boate, na Rua João Pessoa, por volta das 4h30 da madrugada, por causar “perturbação”. Ele teria ameaçado voltar, dizendo que chamaria amigos. Instantes depois, uma pessoa que não foi identificada chegou em um veículo e fez diversos disparos em direção aos clientes que deixavam a casa noturna.

Leia também: Vídeo: Expulso após confusão, homem invade bar com carro e atropela garçom, em Maceió

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Juliana Maria Cidral, 33 anos, teria sido ferida no pescoço e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Foram atingidos ainda Alexandre Mattei Schmidt Fermiano, Amanda Rodrigues Miranda, Rodrigo Fermiano e Claudinei Aparecido Afonso. Um dos feridos seria segurança da casa noturna.

Alexandre, idade não informada, levou um tiro no tórax e seu estado de saúde é estável, porém inspira cuidados. Claudinei, 41 anos, já recebeu alta médica. Rodrigo Fermiano, 19 anos, é o caso mais grave. Ele levou um tiro no abdômen, passou por cirurgia, e seu estado de saúde é estável. O estado de saúde de Amanda Miranda não foi divulgado.

Equipes da Polícia Civil foram até o local, onde encontrou cápsulas de calibre 9mm. Há informações de que já foram identificados suspeitos, mas os nomes não foram divulgados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas