Tiroteio em festa com integrantes de torcida organizada acaba com um morto e três feridos

Publicado em 24/03/2025, às 07h48
- Ilustração

Redação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após serem alvo de um atentado a tiros durante uma festa que teria sido promovida por integrantes de uma torcida organizada do CSA. O homicídio e as tentativas de assassinato foram registrados no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (23).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia feita por uma moradora da Grota da Piscina, local dos crimes, mobilizou uma equipe do 5º Batalhão. Segundo ela, houve troca de tiros entre traficantes e um grupo de homens se escondeu no quintal de uma residência.

Os policiais foram informados também que as pessoas atingidas pelos disparos estavam em uma festa com integrantes de uma torcida organizada quando suspeitos chegaram atirando. Não há informações, no entanto, se o atentado foi motivado pela rivalidade entre as organizadas no meio do futebol, ou se pelo tráfico de entorpecentes da região.

As três vítimas sobreviventes foram levadas ao Hospital Geral do Estado, depois de passarem pela UPA do bairro. O quadro clínico não foi revelado. 

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o atentado. Não há suspeitos presos, e a motivação também é desconhecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policiais penais apreendem drogas, celulares e espetos dentro de presídio em Maceió PM registra 241 casos de perturbação do sossego em um dia, em Maceió e região Três alvos em festa: o que se sabe sobre atentado à bala com morte no Sertão de Alagoas Polícia flagra sacolas de drogas por janela de casa e prende mulher em calçada