Tiroteio em Orlando deixa "vários mortos", informa polícia

Publicado em 05/06/2017, às 10h59

Redação

Um tiroteio em uma área industrial de Orlando, na Flórida, deixou "várias vítimas" nesta segunda-feira (5), informa a polícia local. O local fica muito próximo à Universidade local e toda a área foi isolada pelos agentes.

LEIA TAMBÉM

"OCSO trabalhando em uma cena de tiroteio estabilizada. Múltiplas vítimas. Situação controlada. Xerife dará mais informações assim que possível", escreveram no Twitter oficial do Condado.

<twitterwidget class="twitter-tweet twitter-tweet-rendered" id="twitter-widget-1" data-tweet-id="871716253328715776" style="box-sizing: border-box; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; position: static; visibility: visible; display: block; transform: rotate(0deg); max-width: 100%; width: 500px; min-width: 220px; margin-top: 10px; margin-bottom: 10px;"></twitterwidget>

De acordo com a mídia local, ao menos cinco pessoas teriam morrido na ação. A região fica próxima à rodovia North Forsyth, que também teve o trânsito interrompido.

Há pouco menos de um ano, em 12 de junho de 2016, um homem abriu fogo dentro de uma boate voltada ao público LGBTs e matou 49 pessoas. Omar Mateen, 29 anos, foi o responsável pela ação e foi morto por policiais locais. (ANSA)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos