Tiroteio em set de gravação de clipe nos Estados Unidos deixa 10 pessoas feridas

Publicado em 06/01/2023, às 22h02

Folhapress

A gravação de um videoclipe do rapper americano French Montana foi interrompido por um tiroteio, na tarde de quinta-feira (5), em Miami, nos Estados Unidos. O músico e a equipe estavam filmando no estacionamento de um restaurante quando uma pessoa abriu fogo, ferindo 10 vítimas.

LEIA TAMBÉM

O rapper foi retirado do local pela equipe e passa bem, de acordo a declaração de uma testemunha ao jornal TMZ. A detetive da polícia de Miami Gardens informou que a cena ainda está sendo analisada e que o tiroteio teria começado em outro local e migrado para o estabelecimento.

"Existem vários casos e ainda estamos trabalhando. Não podemos confirmar nenhum número neste momento, porque tudo ainda está fresco e eles ainda estão investigando. Quatro vítimas foram para o hospital e seis foram transferidas", afirmou Diana Gourgue.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas no local e vítimas sendo resgatadas por ambulâncias locais.

????#BREAKING: Numerous people shot while filming a music video outside a restaurant

????#Miami | #Florida

Multiple authorities are at the scene as police has confirmed at least 10 people have been shot in front of The Licking in Miami Gardens during a French Montana video shoot pic.twitter.com/KD8PwP7EjJ

— R A W S A L E R T S (@rawsalerts) January 6, 2023
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump