Tiroteio em set de gravação de clipe nos Estados Unidos deixa 10 pessoas feridas

Publicado em 06/01/2023, às 22h02

Folhapress

A gravação de um videoclipe do rapper americano French Montana foi interrompido por um tiroteio, na tarde de quinta-feira (5), em Miami, nos Estados Unidos. O músico e a equipe estavam filmando no estacionamento de um restaurante quando uma pessoa abriu fogo, ferindo 10 vítimas.

LEIA TAMBÉM

O rapper foi retirado do local pela equipe e passa bem, de acordo a declaração de uma testemunha ao jornal TMZ. A detetive da polícia de Miami Gardens informou que a cena ainda está sendo analisada e que o tiroteio teria começado em outro local e migrado para o estabelecimento.

"Existem vários casos e ainda estamos trabalhando. Não podemos confirmar nenhum número neste momento, porque tudo ainda está fresco e eles ainda estão investigando. Quatro vítimas foram para o hospital e seis foram transferidas", afirmou Diana Gourgue.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas no local e vítimas sendo resgatadas por ambulâncias locais.

????#BREAKING: Numerous people shot while filming a music video outside a restaurant

????#Miami | #Florida

Multiple authorities are at the scene as police has confirmed at least 10 people have been shot in front of The Licking in Miami Gardens during a French Montana video shoot pic.twitter.com/KD8PwP7EjJ

— R A W S A L E R T S (@rawsalerts) January 6, 2023
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto