Tiroteio no Centro do Rio deixa um morto e criança baleada

Publicado em 19/02/2026, às 09h09
- Reprodução câmera de segurança

Agência Brasil

Ler resumo da notícia

Tiroteio na Rua Frei Caneca, no centro do Rio de Janeiro, em um dos acessos à comunidade do Morro da Mineira, na noite desta quarta-feira (18), deixou três baleados, entre elas uma criança, e um morto, Marcos Vinícius Gomes Marinho.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Central da Polícia Militar e ao Hospital Souza Aguiar e o policiamento foi reforçado na região.

De acordo com a Polícia Civil, o caso inicialmente foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova), mas após a confirmação da morte, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Noiva publica homenagem ao companheiro que morreu horas após o casamento Influenciador sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo Acidente doméstico: atriz de Chiquititas abre o coração após passar por cirurgia Como foi a briga que antecedeu morte de passageiro por motorista de app