Tirulipa é alvo de investigação do Ministério Público

Publicado em 15/07/2022, às 08h07
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Área Vip

Não foi só Deolane Bezerra que recebeu a visita da polícia nesta quinta-feira (14). Tirulipa também foi alvo foi alvo de busca e apreensão a Ministério Público de São Paulo (MP-SP), segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles. O humorista está sendo investigado na ação de crime contra a economia popular e associação criminosa.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo a coluna, a polícia entrou na casa do humorista em Alphaville, em São Paulo, e apreendeu vários itens, entre eles quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27,6 mil em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas, uma folha manuscrita a caneta com o nome do humorista, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial, contrato de gerenciamento de marca e anotações que seriam incluídas em seu imposto de renda, como despesas com aluguel e condomínio.

Além de Tirulipa, Deolane Bezerra também foi alvo do MP. Ela teve joias e carros de luxo apreendidos pela polícia em sua mansão, também em Alphaville. A corporação suspeita de lavagem de dinheiro em estabelecimento comercial da Dj, o Mille, que seria usado para a compra e venda de veículos.

Após a notícia ser divulgada na imprensa, a assessoria de Deolane se pronunciou e disse que  ela consta no processo apenas como “averiguada” e que a verdadeira investigada é a empresa Betzord, que patrocinou festa promovida por ela em 2021. Em nota, a equipe de comunicação da Dj ainda diz que não há ligação de seu nome com qualquer fato criminoso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição