Tite anuncia retorno ao futebol após sete meses

Publicado em 22/11/2025, às 20h50
- Divulgação/CBF

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

Após sete meses afastado, o treinador Tite anunciou, neste sábado (22), que retomou a carreira no futebol.

LEIA TAMBÉM

Em 22 de abril, Tite comunicou que interromperia sua trajetória profissional para tratar a saúde mental. Naquele momento, estava prestes a ser confirmado como técnico do Corinthians e era aguardado no Parque São Jorge, mas, após sofrer uma crise de ansiedade, Tite recuou e abandonou as negociações.

Desde então, o treinador estava afastado do futebol.

"Voltei! Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos. Com carinho, um grato abraço a todos", escreveu o técnico nas redes sociais através de nota publicada via assessoria de imprensa.

O último trabalho de Tite foi à frente do Flamengo. O comandante assumiu o clube em outubro de 2023, mas acabou demitido em setembro de 2024. A decisão foi tomada após a eliminação do Rubro-negro na Libertadores diante do Peñarol.

Foram 70 partidas no comando, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, além da conquista do Campeonato Carioca 2024.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda CSA: Fabrício Bigode analisa pênalti polêmico contra CSE e prevê 'final' no sábado