Tite passa mal na Bolívia e é internado em hospital no retorno ao Brasil

Publicado em 23/08/2024, às 14h40
O técnico Tite, do Flamengo, passou mal após a partida em La Paz | Marcelo Cortes / Flamengo -

Folhapress

O Flamengo informou na manhã desta sexta-feira (23) que o técnico Tite, 63, passou mal após a partida contra o Bolívar, em La Paz, e necessitou de atendimento do departamento médico do clube, que constatou elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude.

LEIA TAMBÉM

Com o retorno do time ao Rio de Janeiro, o técnico foi encaminhado para o hospital Copa Star e realizou exames, que confirmaram uma fibrilação atrial, sem necessidade de intervenção cirúrgica. De acordo com o clube, ele está lúcido e estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.

A fibrilação atrial acontece quando o coração tem seus batimentos acelerados e passa a bater em ritmo irregular. A condição atinge os átrios, fazendo com que se contraiam sem compasso.

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolívar, mas se classificou às quartas de final da Libertadores. A equipe brasileira vai encarar o Peñarol, do Uruguai.

Após a partida, Tite concedeu entrevista coletiva normalmente. A conversa com os jornalistas durou cerca de 17 minutos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem