Titi Müller é assaltada dentro de táxi e tem rosto ferido

Publicado em 06/07/2022, às 13h54
Reprodução / Redes Sociais -

Folhapress

A apresentadora Titi Müller, 35, foi assaltada e teve seu celular pego por um homem de bicicleta enquanto fazia um pix dentro de um táxi. Segundo ela, mesmo tentando segurar firme o aparelho, o bandido conseguiu puxar.

LEIA TAMBÉM

"Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Virei estatística. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal", começou ela nos Stories.

O ato foi muito rápido e gerou um machucado na boca dela. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone", disse.

"Saiu um pouco de sangue [da boca], mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua", emendou. Na sequência, Titi ainda fez um alerta para uma tentativa de golpe. Alguém tem ligado como se fosse um número da Irlanda e pedido para que passe a senha do aparelho.

"Não vou ficar lamuriando as minhas perdas até porque tive o privilégio de poder resolver rápido. Fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco", completou, mesmo com medo de ter alguma foto mais íntima vazada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição