Futebol

Titulares se recuperam e CRB viaja para encarar sequência como visitante

| 05/10/18 - 14h10
Pela Série B, Galo encara Ponte Preta e Paysandu fora de casa | Foto: Ascom CRB

O CRB está pronto para mais duas decisões pela Série B. Nesta sexta-feira (5) pela manhã, a comissão técnica comandou o último treino no CT Ninho do Galo antes do duelo com a Ponte Preta, em Campinas, no sábado (6). Um dia depois, a delegação embarca com destino a Belém, onde enfrenta o Paysandu na próxima terça-feira (9). Dúvidas ao longo da semana, o lateral esquerdo Paulinho, o meia Renan Oliveira e o atacante Iago saíram do departamento médico e integraram o grupo.

Após o Clássico das Multidões, Paulinho, Renan Oliveira e Iago sentiram dores e estavam entregues ao departamento médico. Os três titulares não devem ser dúvidas para o jogo. Certo é que o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Marcelo e o atacante Mazola, ambos suspensos. Recuperado de lesão, Tinga pode ganhar uma vaga entre os relacionados. 

A estrutura do time titular deve ser mantida. Roberto Fernandes deseja dar confiança aos jogadores após as atuações contra o Coritiba e o rival CSA. Assim, o Galo deve entrar em campo com: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio (Tinga), Willians Santana, Renan Oliveira e Iago; Neto Baiano. 

O Galo enfrenta a Ponte Preta no sábado (6), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com 31 pontos, o Galo ocupa a 17ª colocação. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.