TJ-AL mantém bloqueio de bens de Mellina Freitas

Publicado em 04/08/2016, às 16h16

Redação

A secretária de Estado de Cultura, Mellina Freitas, teve o bloqueio de bens mantido em sessão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) nesta quinta-feira, 04.

LEIA TAMBÉM

Mellina e outros doze réus são acusados de participar de um esquema de desvio de recursos do município de Piranhas, quando ela era prefeita.

A Justiça bloqueou dos acusados um total de mais de R$ 15 milhões, para garantir a devolução dos valores que teriam sido desviados. Foram mantidas ainda a quebra dos sigilos fiscais e bancários dos réus no período entre janeiro de 2006 e janeiro de 2015.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-AL, o Ministério Público Estadual de Aalgoas (MPE-AL) solicitou ainda o afastamento de cargos públicos, mas os desembargadores entenderam que o afastamento é para aqueles que ocupavam cargos somente no Município de Piranhas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer