TJ julga ação penal contra prefeito de Maribondo, por lesão corporal

Publicado em 14/05/2018, às 14h05

Redação


LEIA TAMBÉM

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas tem em pauta para a sessão desta terça-feira (14), a ação penal em que o prefeito de Maribondo, Leopoldo César Amorim Pedrosa, é acusado de lesão corporal contra sua companheira e a mãe dela. A sessão está prevista para as 9h.

No processo, o Ministério Público afirma que elas foram vítimas de agressões físicas e psicológicas por parte do prefeito, em 20 de julho de 2015, na residência em que Leopoldo e as vítimas conviviam como núcleo familiar, no bairro Antares, em Maceió.

Em outubro de 2017, o Pleno do Tribunal decidiu pelo recebimento de denúncia contra o prefeito em outro caso de suposta agressão contra as mesmas vítimas, que teria ocorrido em 22 de junho de 2017.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas