TJ suspende prazos e atendimentos no Fórum da Ufal nos dias 4 e 5 de março

Publicado em 28/02/2024, às 11h29
Reprodução / Foursquare -

Assessoria

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou ato normativo suspendendo os prazos processuais e atendimentos no Fórum Regional da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), nos dias 4 e 5 de março, ressalvadas as urgências. A medida leva em conta a transferência temporária das unidades, em razão da reforma que está sendo feita no local.

LEIA TAMBÉM

O 8º Juizado Especial, a 16ª Vara Criminal e a 26ª Vara Cível de Maceió funcionarão, durante a reforma, no térreo do prédio da Faculdade de Direito da Ufal, das 7h30 às 13h30. As obras no Fórum Regional estão sendo conduzidas pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça. A previsão é que os trabalhos durem oito meses.

O ato normativo, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, foi assinado pelo presidente Fernando Tourinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas Governador Paulo Dantas tem 53,9% de aprovação, revela Paraná Pesquisas Confira como solicitar o desligamento da energia elétrica para evitar cobranças