TJ/AL libera R$ 1,4 milhão em precatórios no dia 6 de julho

Publicado em 22/06/2016, às 14h21

Redação

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas entregará 31 alvarás de precatórios e requisições de pequeno valor, que somam R$ 1.436.657,02. O valor será liberado para os credores no dia 6 de julho, quarta-feira, na sede do TJ, às 10h.

LEIA TAMBÉM

Os recursos referem-se a dívidas do Estado de Alagoas e dos Municípios de Maceió, Palmeira do Índios, Anadia, São Sebastião, Atalaia, Pão de Açúcar e Porto Calvo.

A solenidade de entrega será conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.

Confira aqui o edital de convocação, publicado no Diário da Justiça de 20 de junho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Psiquiatra diz que Jairinho é perverso e tem prazer em provocar dor STF determina fim de aposentadoria compulsória para juízes condenados Motorista que dirigiu embriagado e matou homem e mulher grávida é condenado a 43 anos de prisão em Maceió CNJ aprova contracheque único para juízes de todo país: "Dinheiro público não pode se esconder em múltiplas folhas"