TNH1 e TV Pajuçara são destaques na 21ª edição do Prêmio Odete Pacheco

Publicado em 28/11/2024, às 08h49
TNH1 e TV Pajuçara são destaques na 21ª edição do Prêmio Odete Pacheco - Edilson Omena

TNH1

A 21ª edição do Prêmio Odete Pacheco foi realizada na noite dessa quarta-feira, 27, no Casarão Menezes, no bairro do Farol, em Maceió, e o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) foi um dos grandes destaques da noite. O Portal TNH1 recebeu a premiação na categoria redes sociais, enquanto o jornalista Bruno Protasio, da TV Pajuçara, foi escolhido como melhor repórter de televisão. 

LEIA TAMBÉM

"Para a gente é uma honra receber esse prêmio. É o prêmio por um trabalho feito com muita seriedade, dedicação e, acima de tudo, com responsabilidade com a informação, com a veracidade da notícia. Para nós, sermos agraciados com esse prêmio, é de fato motivo de muita felicidade", celebrou Lelo Macena, editor do TNH1
Lelo Macena, editor do Portal TNH1 (Foto: Reprodução / TV Pajuçara)

 

Entre 256 nomes que concorreram na premiação, 25 foram escolhidos. O jornalista Bruno Protasio, que é natural de São Paulo e mora em Maceió há quase 20 anos, foi premiado na categoria repórter de televisão.

"É muito importante saber que estamos seguindo em um caminho certo, não é só um prêmio individual, principalmente na categoria repórter. Como a gente trabalha com TV, há sempre uma equipe por trás, tem muitas mãos até a reportagem ficar pronta. Fico muito feliz porque é o reconhecimento que estamos seguindo neste caminho e traz ainda mais responsabilidade para continuar e melhorar cada vez mais", comentou Protasio. 
O jornalista Bruno Protasio recebeu o prêmio de Eduardo Canuto (Foto: Reprodução / TV Pajuçara)

 

Para Marcos Assunção, um dos organizadores do evento, o prêmio também é um importante reconhecimento para a comunicação no estado. 

"Como disse uma grande amiga da comunicação: vocês estão completando a maior idade. Tem toda uma história e, a cada ano, nós conseguimos subir um degrau com conteúdo e homenageando a história da comunicação de Alagoas". 

Prêmio Odete Pacheco - O prêmio, criado em 2003, leva o nome da grande locutora alagoana, natural de Passo de Camaragibe e uma das fundadoras da rádio Difusora de Alagoas, emissora oficial do estado. Odete Pacheco trabalhou numa época em que não se tinha muito a presença feminina no meio radiofônico. Mas seu trabalho passou a ser reconhecido pelo grande público, atingindo outros estados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem