☰
✕

"Tomb Raider", com Alicia Vikander, ganha primeiro teaser e pôster

Publicado em 18/09/2017, às 16h47

Redação

O reboot de “Tomb Raider”, agora estrelado por Alicia Vikander, ganhou nesta segunda-feira (18) seu primeiro teaser, antecipando o trailer que será lançado amanhã mesmo.

LEIA TAMBÉM

São 15 segundos que mostram Lara Croft correndo, segurando um arco e flecha, caindo num rio e desviando de armadilhas.

Além disso, o filme também liberou o primeiro pôster — o pescoço da Lara está meio… bizarro?

“Tomb Raider: A Origem” estreia nos cinemas em março de 2018, e ainda tem Dominic West (“The Affair”), Daniel Wu e Walton Goggins no elenco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Feito pipa", aposta do Brasil para concorrer ao Oscar, é a grande estreia da semana Você conhece a Mulher da Capa Preta? Lenda de Maceió inspira filme produzido com IA Veja o primeiro teaser de "Marta", que será lançado em 2027 Mayana Neiva, Hermila Guedes, Daniela Fontan e Alexandre Barillari estão entre os convidados do Circuito Penedo de Cinema