O Tempo
O primeiro dia do festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil foi marcado por tempestade e perrengues do início ao fim. O evento ocorreu em Itu, interior de São Paulo, e foi motivo de pesadelo do público. Em relatos nas redes sociais, as pessoas comentaram os perrengues que passaram desde o momento em que estavam a caminho para o festival.
LEIA TAMBÉM
Para começar, os clientes relataram que havia muito trânsito para chegar ao local. Um internauta postou no Instagram que estava há uma hora e meia com amigos indo a pé para chegar na entrada. "Mais 20 km até chegar a entrada", revelou. Quem estava no evento mostrou que o chão estava "pura lama".
"Puro suco do caos. Avisar 2h antes de abrir os portões quando a galera já está lá ou estão no caminho é complicado. Era melhor deixar entrar quem quer entrar e deixar rolar o caos na lama mesmo. Kk chocado viu", comentou um internauta.
"Todo mundo sabe há décadas que todas as festas em Itú são assim. Perrengue total. Por que vão? Gostam. Só pode.", criticou mais um.
"As pessoas pagam uma fortuna para esse evento e eles não se dão o trabalho nem de fazer um chão decente, sei lá, uma grama sintética. Esse negócio de barro já tá ultrapassado", escreveu outra seguidora no portal Popline.
Cancelamento
“Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro. Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas”, disse a nota do evento.
LEIA MAIS