Toninho Lins chega a Maceió e irá cumprir pena em cela comum

Publicado em 24/04/2018, às 21h09

Redação

O ex-prefeito de Rio Largo, Antônio Lins de Souza Filho, o Toninho Lins (PSB), chegou a Maceió no final da tarde desta terça (24), onde irá cumprir pena pelos crimes de desvio e apropriação de rendas públicas, falsificação de documentos, falsidade ideológica, fraude em licitações e associação criminosa, com penas que totalizaram 16 anos e dois meses.

LEIA TAMBÉM

Toninho foi preso em Recife, Pernambuco, nessa segunda, pela Polícia Federal, e transferido para Maceió. Ele ficará preso em uma cela comum do Presídio de Segurança Máxima, e não vai para cela especial porque não possui curso superior.

O ex-prefeito foi condenado pelo Pleno do TJ/AL em setembro de 2016. Em março deste ano, o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido liminar feito pela defesa de Toninho para suspender o mandado de prisão expedido pelo TJ no mês anterior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar