Toque de celular atrapalha hino nacional antes da partida entre Sport e Vitória

Publicado em 10/06/2019, às 13h55
Reprodução/Premiere -

Torcedores.com

Sport e Vitória se enfrentaram nesse sábado (08), pela 7ª rodada da Série B. Como protocolo em todo território brasileiro, as equipes se perfilaram para a execução do hino nacional antes do jogo, mas um pequeno detalhe atrapalhou tudo!

LEIA TAMBÉM

Um celular tocou durante o hino nacional! Isso mesmo! Enquanto o hino tocava, o som de um celular tocando foi reproduzido para todo o estádio.

O trio de arbitragem até conseguiu disfarçar, já os jogadores perceberam a gafe, e deram aquele sorriso tímido.

Veja o momento bizarro:

Estatística:

O Sport tem 100% de aproveitamento em jogos em que toca o celular durante o hino nacional

— Tito Braga (@TitoBraga) 9 de junho de 2019

O cara colocou o hino nacional pelo celular pra tocar aqui na ilha, aí ligaram pra ele. A torcida toda ouviu o toque da chamada no meio do hino hehehe.

— Lucas Henrique (@lucsandres) 8 de junho de 2019

O futebol brasileiro resumido em um episódio: Hino nacional executado a partir de um telefone celular no jogo Sport x Vitória pela série B. Adivinha o que aconteceu? Alguém liga na hora do hino! ????????????????

— LeL Fontenele 10/45 (@lelfontenele) 8 de junho de 2019

Toque de celular virou hino

Parabéns aos responsáveis

— Guilherme de Aquino (@gdeaquino_scr) 8 de junho de 2019

Mentira que o celular tocou na hora do hino carai ????????????????????????????????

— pocahontas (@pocahontasnany_) 9 de junho de 2019

Depois de celular e afins. a partida em si terminou com o triunfo do Sport por 3×1. Com o resultado, o Vitória continua com um jejum de quase um ano sem vencer fora de casa. A equipe baiana foi parar na lanterna da competição com apenas quatro pontos ganhos. Já o Sport deu um salto na tabela e já está no G4 da competição, com 12 pontos ganhos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"