Torcedor do CRB é agredido por supostos integrantes de organizada do CSA na Fernandes Lima

Publicado em 22/02/2026, às 13h32
- Reprodução

Redação

Um torcedor do CRB foi agredido na noite desse sábado, 21, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, após o clássico contra o CSA. Segundo informações, a ação teria sido praticada por supostos integrantes da torcida organizada Mancha Azul, ligada ao CSA.

LEIA TAMBÉM

Conforme vídeo que circula nas redes sociais, a agressão aconteceu enquanto a vítima estava para a de motocicleta em um semáforo, pouco depois do fim da partida no Estádio Rei Pelé. Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida e não estava envolvida em qualquer confusão no momento do ataque.

A cena provocou correria e revolta entre torcedores que presenciaram a situação, aumentando o clima de tensão na região logo após o jogo.

Dentro de campo, o CRB venceu o CSA por 2 a 0, com gols de Douglas Baggio, de pênalti, e Vinícius Nunes, e garantiu vaga na final do Campeonato Alagoano. No placar agregado, o Galo fechou o confronto com 4 a 0 sobre o rival.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem arromba casa de policial penal e leva munições, carregadores e dinheiro em Maceió PM cumpre mandados de prisão e recupera dois veículos na grande Maceió PM combate o tráfico e apreende drogas em Arapiraca e Girau do Ponciano PM prende dois homens em São Luís do Quitunde e São Miguel dos Milagres