Torcedor é pisoteado por cavalo da PM após tumulto na porta do estádio em Recife

Publicado em 15/04/2019, às 10h25
Aldo Carneiro / Pernambuco Press -

Com agências

Um homem foi pisoteado pelo cavalo da Polícia Militar momentos antes do início da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, nesse domingo (14), no Estádio dos Aflitos.

LEIA TAMBÉM

A PM precisou intervir após uma confusão começar na Avenida Rosa e Silva, próximo a um dos portões do estádio. Durante o princípio de tumulto, a cavalaria foi utilizada e um torcedor do Náutico foi derrubado por um dos animais.

O homem ainda ficou um tempo embaixo do cavalo sendo pisoteado, mas conseguiu sair. O torcedor foi acolhido por pessoas que estavam por perto e o ajudaram. Ele não sofreu graves ferimentos. 

Veja sequência de fotos do acontecimento: 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó TCU cria novo penduricalho para servidores após ver brecha em decisão do STF