Torcedor morre após ser atropelado por PM na Neo Química Arena

Publicado em 26/01/2026, às 08h54
- Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

Um torcedor identificado como Alex Nunes Pinheiro do Carmo, de 37 anos, morreu neste domingo (25) após ser atropelado por um veículo do Batalhão de Choque da Polícia Militar em frente a um dos portões da Neo Química Arena, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista e foi registrado como homicídio culposo.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o policial militar Robson Portes Evangelista estaria em serviço quando, ao realizar uma manobra no estacionamento da arena, atropelou o torcedor. A vítima estaria se abrigando próximo à viatura após uma forte chuva que caiu na região. O homem morreu no local.

A SSP lamentou a morte, afirmou que o caso segue em investigação pelo 65º DP (Artur Alvim) e solicitou exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 24º DP (Ponte Rasa).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso e dócil: quem era Orelha, cão comunitário morto após agressões; suspeitos são adolescentes Lula propõe a Trump que Conselho de Paz se limite a Gaza e inclua Palestina Técnicos entregam cargos no IBGE após exoneração de pesquisadora responsável pelo PIB Agências do INSS fecham de quarta a sexta-feira desta semana