Torcedores.com
Os minutos de silêncio são comuns no futebol, geralmente quando há morte ligada ao mundo do futebol ou quando há eventos de magnitude no mundo. E assim o futebol no México proporcionou um momento inusitado na noite da última terça-feira (6), quando o ato foi interrompido por um torcedor desavisado.
LEIA TAMBÉM
Em Zacatecas, na região central do país, um jogo da Copa México entre Mineros e Querétaro, durante o minuto de silêncio, respeitado em homenagem às vítimas do tiroteio em El Paso, Texa, na qual várias foram mexicanas, gritos interromperam a homenagem, de um torcedor que acabara de entrar no estádio. “Já chegou o seu papai, filhos da p…”, gritou.
Posteriormente, outros torcedores imediatamente responderam “estamos em um minuto de silêncio” e “cale-se”. Por isso, o torcedor logo depois lamentou “perdão, não sabia!”.
A cena viralizou no México da noite para o dia na internet e pode ser assistida abaixo. O Mineros, time da casa, ganhou por 2×0.
Momentos hermosos de la #CopaMX previo a empezar el partido entre Mineros y Querétaro, un aficionado jamás se imaginó que se guardaba un minuto de silencio por las victimas del paso y así lo callaron... #GallosBlancos @LigaMXShitpost pic.twitter.com/gOnF9EqqIC
— Rubo Aguilar (@rubo_aguilar) 7 de agosto de 2019
LEIA MAIS