Uol
Uma confusão se formou na multidão que acompanha a chegada do ônibus do Flamengo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, antes do embarque do Rubro-negro para Lima (POR), onde neste sábado (23) enfrentará o River Plate (ARG) na final da Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM
Torcedores foram pisoteados no momento em que um portão de segurança cedeu. É que o primeiro dos dois ônibus, que levava a delegação teve que passar pelo local. Houve uma grande concentração de rubro-negros, espremidos nas grades, que não suportaram a pressão.
Nesse momento, os torcedores que estavam grudados na grade foram ao chão e acabaram pisoteados por outros rubro-negros que também estavam espremidos e sendo empurrados pela multidão que acompanhava o veículo.
A polícia, então, entrou em ação. Enquanto alguns pareciam preocupados em não permitir uma invasão da torcida em uma área restrita, outros se preocuparam com a saúde dos torcedores que estavam no meio da confusão.
Bombas de gás lacrimogêneo foram utilizadas para dispersar a multidão e evitar uma tragédia. Muitos torcedores levaram crianças para o local e tiveram que correr para não serem pisoteados.
LEIA MAIS