Torcida do CRB esgota ingressos para final do Alagoano contra o ASA

Publicado em 11/03/2025, às 19h10
- Crédito: Francisco Cedrim / CRB

TNH1

O Clube de Regatas Brasil (CRB) informou na noite desta terça-feira (11) que estão esgotados os ingressos da torcida regatiana para o segundo jogo da final do Campeonato Alagoano, contra o ASA, no sábado (15), às 16h (de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Restam, apenas, ingressos para o setor visitante. A direção do Fantasma comprou 500 bilhetes para vendê-los de forma mais barata em Arapiraca.

A carga máxima não foi divulgada pelo CRB. Devido à reforma da rampa de acesso às grandes arquibancadas, a capacidade do Rei Pelé foi reduzida para 13 mil.

Para a jogo, a torcida do CRB planeja uma grande festa. Para isso, foi aberta uma vaquinha on-line para arrecadar R$ 25 mil. Até a última atualização, já haviam conseguido 40% do valor.

A grande final

A finalíssima do Campeonato Alagoano acontece no sábado (15), às 16h (de Brasília), no Rei Pelé. Com o empate no jogo de ida, quem vencer a volta fica com o troféu. Em caso de igualdade no placar, a definição será através das penalidades.

A TV Pajuçara/RECORD transmite, com imagens, a partida. O TNH1 e a Pajuçara FM também farão cobertura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camisa do hat-trick de Neymar contra o Juventude vai a leilão; saiba valores CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04)