Torcida do Salgueiro fará protesto durante jogo contra o CSA

Publicado em 01/07/2017, às 19h04

Redação

O clima em Salgueiro é de luto após a perda do título pernambucano para o Sport. Na última quarta-feira, os times se enfrentam e o Leão levou a melhor em uma partida polêmica pelo placar de 1 a 0, ficando assim com a taça de campeão, fato que causou irritação não apenas da torcida, mas de toda a diretoria do Carcará.

LEIA TAMBÉM

Essa irritação tem dois motivos. O primeiro é em cima da Federação Pernambucana de Futebol, que alterou a data da final muitas vezes, o que fez com que o Salgueiro perdesse jogadores importantes, como o meia Valdeir, principal destaque da equipe, que foi para o futebol português.

O segundo motivo foi pelo gol anulado através do árbitro de vídeo, levantando muitas suspeitas, pois a bola não teria saído, como indicou o trio de arbitragem. Há quem diga, que o responsável por ficar no vídeo avisou que o gol foi legal, porém, não foi ouvido por Wilton Pereira Sampaio.

Com isso, a torcida vem se mobilizando nas redes sociais para ir ao Cornélio Barros neste domingo com uma camisa preta, em protesto a Federação Pernambucana de Futebol. O jogo em questão é diante do CSA, pela oitava rodada da Série C.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores