Tornado próximo a Dallas deixa pelo menos quatro mortos

Publicado em 27/12/2015, às 12h18
-

Redação

Quatro pessoas morreram na sequência de um tornado que atingiu nesse sábado (26) a cidade de Garland, perto de Dallas, no estado do Texas, informou a imprensa norte-americana.

LEIA TAMBÉM

O tornado destruiu vários edifícios da pequena cidade localizada a cerca de 20 quilômetros a nordeste de Dallas, segundo as emissoras de televisão norte-americanas ABC e CNN.

Milhões de habitantes no Sul dos Estados Unidos tentavam no sábado voltar às suas vidas normais após uma série de tornados, que causaram pelo menos 17 mortos nos estados do Mississipi, Tennessee e Arkansas, segundo o mais recente balanço das autoridades citado pela AFP.

Fortes chuvas são ainda esperadas até ao final do fim de semana no centro dos Estados Unidos, e os serviços meteorológicos preveem atrasos nos voos e inundações em algumas vias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia