Torneio de tapas na cara deixa campeão com rosto desfigurado; assista

Publicado em 17/01/2023, às 11h43
Reprodução/Twitter -

Yahoo

Um inusitado campeonato de tapas na cara deixou as redes sociais em choque pelo estado em que ficou o rosto do grande campeão do torneio de golpes no rosto. Comentários foram publicados no Twitter, junto do vídeo de um dos momentos da competição, dizendo que: "O rosto desse cara inchou feito louco e ele está sangrando, mas ele continuou, não pode ser algo saudável".

LEIA TAMBÉM

No perfil oficial da RXF MMA, entidade que organizou o torneio, o grande campeão foi celebrado em uma publicação: "Depois de 10 rodadas das finais e uma resistência de ferro durante toda a competição, ele conseguiu derrotar @alecs_mma e ganhar o grande prêmio. 5.000 euros. Parabéns @scomsa".

Assista:

This guy's face swelled like crazy and he's bleeding but he's still going, can't be too healthy pic.twitter.com/jSIae09dt2

— Matysek (@Matysek88) January 16, 2023

O mais impressionante é que Comsa seguiu na competição mesmo com o rosto desfigurado e cheio de hematomas.

E o melhor: ele foi o campeão do evento e levou para casa o prêmio de 5 mil euros (cerca de R$ 28 mil).

Apesar dos grandes danos em seu rosto, Sorin Comsa, grande vencedor do torneio, embolsou o total de cinco mil euros, cerca de R$ 27,8 mil na cotação atual.

De acordo com o site da entidade organizadora, as regras para a definição do vencedor são simples: "A regra mais importante e simples é: quem resiste às palmas, vence. Os adversários se esbofeteiam até que o árbitro decida o vencedor".

A edição do último final de semana contou com oito competidores, que puderam realizar as suas inscrições através do site da RXF MMA como qualquer outra pessoa comum, sem haver a necessidade de ser um atleta de alto nível.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump