Tortura para cobrar dívida: polícia prende jovens e desarticula ponto de drogas em AL

Publicado em 05/02/2026, às 17h43 - Atualizado às 17h52
- Arquivo Ascom

TNH1

Uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (5) desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu dois jovens envolvidos com o tráfico em Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos, ambos com 20 anos, eram apontados como os responsáveis pelo comércio de entorpecentes no bairro Nova Brasília.

Segundo as investigações, os jovens se reuniam diariamente no local para a venda de drogas e praticavam violência contra usuários, incluindo torturas como forma de cobrança de valores relacionados às compras.

Em alguns casos, as agressões eram registradas em vídeo e divulgadas em redes sociais, com o objetivo de intimidar outros usuários", informou o delegado Rubens Barros.

A operação contou com a atuação integrada da equipe do 37º Distrito Policial de Dois Riachos, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), dos policiais da ROCAM e do 7º Batalhão da Polícia Militar, além da COPES/CAATINGA, do Grupamento Aéreo e do Canil do 3º Batalhão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fiscalizações resultam na apreensão de 25 aves silvestres no interior alagoano Motorista que morreu baleado em Maceió era funcionário de escritório ligado a deputado Polícia investiga duplo homicídio em festa no Litoral Sul de Alagoas Homem morre após ser baleado ao estacionar carro para trabalhar no Canaã, em Maceió