Totem “Eu Amo Maceió” na Jatiúca é vandalizado e tem pedras furtadas

Publicado em 26/12/2024, às 08h31
O totem fica localizado na praia de Jatiúca - Reprodução

Pedro Acioli*

O totem “Eu Amo Maceió” que fica localizado na praia de Jatiúca foi vandalizado e teve parte das pedras que compõem a decoração furtadas. Populares filmaram e divulgaram vídeos, nesta quinta-feira (26), do ato de vandalismo contra o patrimônio público. 

LEIA TAMBÉM

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que os suspeitos danificaram as grades que fazem o entorno das letras, e com o buraco formado, conseguiram tirar boa parte das pedras da letra “M”. Outras letras também estavam com o ferro prejudicado. Veja o vídeo: 

O totem é formado por cinco estruturas de pedras e pelo menos duas delas apresentaram danificações. 

O TNH1 entrou em contato com a Prefeitura de Maceió sobre as medidas que serão tomadas sobre o caso. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procon Maceió fiscaliza postos de combustíveis após aumento da gasolina MPF cobra explicações sobre falhas no abastecimento de água no Bom Parto “Nenhuma mãe merece passar por isso": mãe de jovem encontrado morto em cova rasa na Santa Amélia relata dor e pede justiça Ambulantes passam a ocupar corredor delimitado na Rua Aberta da Ponta Verde