Trabalhador de 38 anos morre após ser esmagado por pedra em Joaquim Gomes

Publicado em 25/05/2024, às 08h12
Equipes do IC e do IML foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente | Foto: Ilustrativa/IML -

Theo Chaves

Um trabalhador de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ter sido esmagado por uma pedra, na madrugada deste sábado (25), em Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, uma equipe foi acionada por volta das 0h36min de hoje para fazer a retirada da pedra de cima do trabalhador. O local onde ele estava, que fica nas proximidades de uma usina, era considerado de difícil acesso. 

Ainda segundo a corporação, o corpo da vítima foi esmagado pela pedra e resgatado sem vida. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local.

Até o momento, não há informações sobre como aconteceu a dinâmica do acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas