Trabalhador é executado com 12 tiros ao sair do serviço, no Tabuleiro

Publicado em 07/01/2022, às 07h00
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um jovem de 23 anos foi assassinado com 12 tiros ao sair do trabalho, no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 06. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia e segue foragido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou agentes para o local para os primeiros levantamentos da investigação, que deve esclarecer o motivo da execução.

LEIA TAMBÉM

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta, 07, mostrou que o 5º Batalhão da PM registrou o homicídio no fim da tarde de ontem. Segundo os PMs, populares fizeram a denúncia de que um trabalhador havia acabado de sair do serviço e retornava para casa quando foi baleado mais de 10 vezes por um indivíduo. Os policiais não foram informados sobre as características físicas do suspeito armado. 

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi atingido na cabeça, no tórax e no braço, e morreu antes de receber os primeiros socorros. Os familiares dele estiveram na localidade e acompanharam os procedimentos do IML e do IC com o corpo. Os parentes disseram que o jovem não tinha envolvimento com drogas, nem com outro tipo de crime. Os militares também constataram que não havia passagem dele pela polícia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde