Trabalhador morre ao cair de andaime em ginásio de escola, no Tabuleiro do Martins

Publicado em 15/08/2025, às 15h19
- Reprodução

TNH1

Um trabalhador morreu ao cair de um andaime, na manhã desta sexta-feira, 15, durante a reforma do ginásio de uma escola particular no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 10h49. "Vítima de queda de andaime, mais ou menos 6 metros, sangramento intenso rosto. Constatado o óbito ainda no local pela equipe do Samu", informou a assessoria da corporação.

Ainda não há informações oficiais se o trabalhador utilizada Equipamento de Proteção Individual no momento da queda.

Em comunicado nas redes sociais, o colégio informou que suspendeu as aulas desta sexta após o "acidente de trabalho ocorrido durante a reforma de nossa quadra, envolvendo um funcionário de empresa terceirizada contratada".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo trecho da ampliação da Durval de Góes Monteiro é entregue em Maceió Procissão e Tríduo: veja a programação da Catedral Metropolitana de Maceió para o Corpus Christi 2026 Cuidado com a saúde mental: saiba como ter acesso ao serviço de teleterapia em Maceió Manutenção emergencial afeta abastecimento de água em 13 bairros de Maceió