☰
✕

Trabalhador sofre descarga elétrica, cai de telhado e é socorrido pela PM

Publicado em 24/04/2026, às 16h40
- Ascom PMAL

Ascom PMAL

Ler resumo da notícia

Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas realizou, na manhã desta sexta-feira (24), no Jacintinho, atendeu um homem de 24 anos que sofreu uma descarga elétrica enquanto instalava placas solares

LEIA TAMBÉM

Durante patrulhamento de rotina pela rua Coronel Paranhos, os policiais da equipe Guardiã 1 presenciaram o momento em o homem levou o choque. Com a descarga, o trabalhador perdeu os sentidos e caiu do telhado do primeiro andar da residência onde prestava o serviço.

Os militares iniciaram o protocolo de suporte básico de vida, e perceberam que a vítima apresentava uma hemorragia na região craniana. O comandante da equipe realizou um curativo compressivo para estancar o sangramento, procedimento considerado fundamental pelos órgãos de resgate para a estabilização do quadro clínico do jovem até a chegada do suporte especializado.

Após os cuidados iniciais, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deu continuidade ao atendimento. O trabalhador foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Quando cheguei, ela já estava desacordada", diz ambulante Mulher morre afogada na praia da Pajuçara; ambulante tentou socorrê-la Maceió Shopping lança campanha de Natal e faz chegada do Papai Noel neste domingo (08) Parque Municipal de Maceió terá programação especial para crianças neste sábado (7)