Trabalhadores de Delmiro, Pariconha e Piranhas caem no golpe do falso emprego

Publicado em 01/11/2017, às 14h31

Redação

Tendo como promessa uma vaga de emprego em uma obra garantida, dezenas de trabalhadores de Delmiro Gouveia, Pariconha e Piranhas caíram no golpe do falso emprego, em Paulo Afonso, na Bahia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as vítimas, que registraram o caso na Delegacia de Polícia da cidade baiana, o golpe foi aplicado por uma mulher identificada como Carla Simone, que dizia ser engenheira de uma empreiteira instalada em Paulo Afonso.

Ainda segundo a vítima, a mulher cobrava o valor de R$ 200,00 para garantir empregos aos funcionários que iriam trabalhar em obras executadas no complexo Tancredo Neves (BTN) e na Vila Moxotó.

O golpe teria sido descoberto depois que um dos trabalhadores foi até a empresa citada por Carla Simone e constatou que a oferta de emprego proposta pela mulher não era verdadeira.

“Teve pais de família que venderam botijão de gás para pagar o valor cobrado por ela. Tínhamos a esperança de que iriamos trabalhar”, disse um trabalhador identificado como Edielson, durante entrevista a rádio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. Não há informações sobre o paradeiro de Carla Simone, que segundo uma das vítimas, o nome verdadeiro dela é Simone Lima dos Santos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra