Trabalhadores ficam presos em escombros após desabamento de galpão; vídeo

Publicado em 18/09/2024, às 08h52
Galpão desabou em Arapiraca na manhã desta quarta-feira (18) | Cortesia -

Pedro Acioli*

Três trabalhadores ficaram presos em escombros após um galpão desabar na manhã desta quarta-feira (18), na rodovia AL-110, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do subtenente Santos em entrevista à Rádio NN, de Arapiraca, os três ficaram feridos, sendo um deles com uma pancada leve, outro recebeu uma pancada na coluna e um terceiro mais grave, com fratura exposta nos membros inferiores, além de cortes na face.

Em vídeos enviados ao TNH1, é possível ver como ficou a situação do local após o desabamento com diversas telhas, pilastras e materiais de construção espalhados no solo. Ainda não há informações do que teria causado a queda da estrutura. Veja o vídeo:

Foram acionadas duas viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros para a ocorrência, que ajudaram na retirada das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, socorreram os trabalhadores e encaminharam para unidade de saúde.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105