Trabalhadores são vítimas de arrastão em parada de ônibus na Pajuçara

Publicado em 02/09/2022, às 09h00
Vítimas estiveram na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro | Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

Redação TNH1

Esta sexta-feira (02) começou conturbada para um grupo de trabalhadores que foram vítimas de um arrastão no bairro de Pajuçara, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O arrastão foi anunciado por volta das 5h20 na Rua Jangadeiros Alagoanos, enquanto os trabalhadores estavam em uma parada de ônibus. Os suspeitos foram presos na Avenida Menino Marcelo, na Serraria.

De acordo com relatos das vítimas à polícia, dois homens, ambos armados, sendo um com uma pistola e outro com revólver, chegaram ao local em uma moto e ordenaram a entrega de pertences como celulares e carteiras.

"Eles foram super agressivos. Já chegaram gritando e apontando a pistola. Só meus, foram levados celular, carteira e relógio", contou umas das vítimas, que preferiu não se identificar.

Ao menos cinco pessoas foram roubadas no arrastão. Algumas das vítimas estiveram na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para registrar boletins de ocorrência e tentar recuperar os bens.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês