Traficante baiano e comparsa morrem em confronto com polícia em Marechal Deodoro

Publicado em 31/01/2023, às 07h13
Divulgação / PC-AL -

TNH1 com PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas informou que dois criminosos foragidos da Bahia morreram, na noite dessa segunda-feira, 30, depois de trocarem tiros com autoridades policiais no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro. Um dos mortos é Genilson Conceição Couto, conhecido como “Neguinho do Areal”,  apontado como um dos criminosos mais perigosos da Bahia. 

LEIA TAMBÉM

Além de Genilson, outro acusado de diversos crimes também entrou em confronto e acabou morrendo. Um outro integrante da quadrilha foi preso.
Conhecido como '7 de Ouro' do baralho do crime da Bahia, Genilson era processado por homicídio e tráfico de drogas.

A abordagem policial foi realizada pelos agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer. "Mais informações da operação que resultou na morte de um dos criminosos mais perigosos da Bahia, serão passadas nesta terça-feira (31), a partir das 11h, na Delegacia Geral, em Jacarecica", informou a Polícia Civil.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde