Traficante é detido após esconder dinheiro e cocaína na barraca de bebidas da mãe, no interior

Publicado em 16/02/2026, às 14h00
- Ascom PMAL

Redação

Ler resumo da notícia

O suspeito de tráfico de drogas, de iniciais B.S.F., foi detido por policiais militares durante fiscalização nas festividades de Carnaval do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano, nesse domingo (15). Doze pacotes de cocaína e R$ 427 em espécie foram apreendidos após o homem escondê-los na barraca de bebidas administrada pela própria mãe, situada na Praça Luiz José, no Centro da cidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pelo 11º Batalhão da PM, inicialmente o suspeito foi visto no momento da entrega de uma embalagem a outra pessoa. O deslocamento constante para banheiros e becos, com uma bolsa de cor preta, também levou a desconfiança das equipes de segurança. Os PMs realizaram a abordagem, mas não houve o flagrante de venda de entorpecentes.

Os dados pessoais repassados ao serviço de inteligência resultaram na identificação de uma denúncia de tráfico de drogas contra o investigado. Depois de buscas no sistema de videomonitoramento do evento, a polícia visualizou o crime praticado nas proximidades da barraca da mãe dele.

Os militares recolheram uma maleta com os pacotes de cocaína e o dinheiro no local, e a mulher confirmou que o material era do filho.

B.S.F. foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para mais esclarecimentos. Ele ficou à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Três alvos em festa: o que se sabe sobre atentado à bala com morte no Sertão de Alagoas Polícia flagra sacolas de drogas por janela de casa e prende mulher em calçada Bebedeira entre familiares termina com três feridos; um em estado grave Vídeo mostra homem sendo agredido brutalmente a pauladas em AL; suspeito foi preso