Traficante é preso com quatro tipos de drogas, pistola e mais de 30 munições, em Arapiraca

Publicado em 20/05/2026, às 08h29
- Divulgação/PM

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem suspeito de tráfico foi preso em flagrante com quatro tipos de drogas, uma arma de fogo e mais de 30 munições durante abordagem na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. A detenção foi realizada na noite dessa terça-feira (19).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, três homens foram abordados em via pública e um demonstrou nervosismo. Ele mexeu no volume da cintura e os policiais viram a pistola de calibre 9 milímetros. Além da arma, os militares flagraram uma chave de veículo e um aparelho celular.

Enquanto era revistado, o suspeito admitiu que havia guardado mais um carregador da pistola, bem como uma sacola com material entorpecente. Um tablete de maconha, embalagens de cocaína e crack, e cartelas de Rohypnol, foram recolhidas durante a ação. Veja abaixo o que foi apreendido:

O homem foi encaminhado à delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis. Ele ficou à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito é atingido com tijolo na cabeça durante tentativa de furto em Maceió Policiais mortos por colega foram atingidos com tiros na cabeça, diz Bombeiros Homem é baleado por suspeitos encapuzados e é socorrido no Rio Novo Homem invade casa no Tabuleiro para se proteger de assassinos, mas morre ao ser alvo de tiros