Traficante é preso em flagrante após agredir mulher e tentar fugir pelo telhado

Publicado em 12/08/2025, às 08h01
- Foto: Cortesia

Redação

Um traficante foi preso em flagrante após agredir uma mulher, na tarde dessa segunda-feira (11), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. O homem, que não teve a identidade revelada, tentou fugir pelo telhado da residência, mas foi contido pelos policiais.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após denúncia de violência doméstica e, ao chegar no local, o suspeito já havia fugido pelo telhado da residência.

Após uma consulta no sistema judicial pelo nome do suspeito, foi constatado dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi detido por lesão corporal e violência doméstica.

Já a vítima apresentava ferimentos visíveis e foi levada para uma unidade hospitalar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conselheiros tutelares denunciam ameaça de pai de criança no interior: "Quando bebo me transformo" Idoso de 76 anos é encontrado morto e sem roupas em cisterna Suspeito de tráfico de drogas é assassinado com nove tiros na Chã da Jaqueira Três se identificam como policiais, chamam morador de casa na porta e o executam com seis tiros