Traficante foragido é preso dentro de avião no aeroporto de Maceió

Publicado em 24/04/2025, às 10h39
Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares - Foto: Arquivo/Agência Alagoas

Eberth Lins

Um homem foragido da justiça pernambucana foi preso no interior de uma aeronave no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, região metropolitana de Maceió, informou a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) nesta quinta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

O então foragido tem 37 anos e havia sido condenado a seis anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão contra ele, cumprido no último dia 21, foi expedido pelo Poder Judiciário de Pernambuco.

Base Aeroporto da Delegacia de Proteção ao Turista

 

"Após a realização dos procedimentos legais, o preso foi colocado à disposição da Justiça pernambucana", disse a PCAL, nesta quinta-feira. 

A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil alagoana, por da Delegacia de Proteção ao Turista – Base Aeroporto – e a Polícia Federal (PF).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos